Divulgação nas Escolas – Agrupamento de Escolas Pêro da Covilhã

Na passada 6ª feira, dia 25 de novembro, deslocámo-nos até à Covilhã para apresentar o Museu do Azeite. Começámos a manhã pela Escola Básica “A Lã e a Neve” com alunos do 1º ao 4º ano, e terminámos na Escola Básica Pêro da Covilhã com alunos do 5º e 6º ano. O nosso muito obrigada por termos sido muito bem recebidos e estamos de portas abertas para vos mostrar o Museu do Azeite.

Last Friday, 25th November, we went to Covilhã to present the Olive Oil Museum. We started the morning ate Escola Básica “A Lã e a Neve” with students from 1st to 4th grade, and finished at Escola Básica Pêro da Covilhã with students from 5th and 6th grade.  Thank you very much for the warm welcome and our doors are open to show you the Olive Oil Museum.