Museu do Azeite no Top dos 5 Finalistas do Prémio Nacional de Turismo

O Museu do Azeite, foi um dos 5 Finalistas na categoria de Turismo Inclusivo, no Prémio Nacional de Turismo, com o apoio do Turismo do Centro, e das sete Comunidades Intermunicipais (CIMs) da região.

Numa cerimónia realizada em Lisboa, onde a qualidade das candidaturas apresentadas à terceira edição do Prémio Nacional de Turismo foi avaliada por Comités Técnicos e por um Júri constituído por representantes de diferentes quadrantes da sociedade portuguesa. Qualidade e inovação da oferta, satisfação do cliente, qualificação ambiental, performance operacional, e contributo para o desenvolvimento turístico, foram alguns dos critérios considerados para essa avaliação e eleição dos vencedores numa iniciativa do Expresso de do BPI, relativa a 2021.